Foram alguns meses de ausência por pura falta de inspiração e, talvez muito cansaço devido à grande correria e responsabilidade do dia a dia. Mas, hoje, Dia do Amigo, me bateu uma saudade incrível daquelas pessoas que já passaram em minha vida e das que permanecem e fazem tanta difirença.
Não sei porque, mas esta data mecheu comigo e me fez refletir as ações dos últimos tempos. A quantidade de vezes que fiz coisas por pura obrigação, sem prazer, que tive que voltar a encarar a realidade cruel e que insiste em dizer não aos sonhos. Pois é, taí uma coisa que não abro mão: os meus sonhos, a minha esperança e o bom humor.
Passar a vida em preto e branco? Jamais. Brincar de felicidade? Nunca. Não quero amizade sem conflitos e nem amores pela metade. Sou assim, intensa, com sede de vida e grandes expectativas para o agora. Não quero mudar. Prefiro o meu arco íris colorido, cheio de afeto e com muitos amigos.
"QUANDO O DIA NÃO PASSAR DE UM RETRATO, COLORINDO DE SAUDADES O MEU QUARTO, SÓ ASSIM VOU TER CERTEZA DE FATO QUE FUI FELIZ" Leone