


O amor ainda continua sendo a principal fonte de inspiração dos grandes compositores brasileiros. E o músico mineiro Flávio Venturini não foge à regra. Depois de viver durante quase três décadas no Rio de Janeiro, ele voltou para sua terra natal - Belo Horizonte - e lançou 'Canção sem Fim', seu último CD.
Algumas músicas do seu novo trabalho foram apresentadas no festival Sabor de Botequim, realizado dia 24 de janeiro, na cidade de Vassouras. O público acompanhou compenetrado as canções, e somente na recordação de antigos sucessos como 'Espanhola' e 'Todo Azul do Mar' é que a galera se manifestou, com a letra da música na ponta da língua.
Venturini mostrou ainda regravações de sucessos como Fênix, que foi sucesso na voz de Jorge Vercillo, e a própria faixa título, gravada na década de 80, pelo grupo 14 Bis.
FESTIVAL - Embora o show de Venturine tenha agradado o público, o Festival Sabor de Botequim ainda necessita de maiores cuidados na organização e infra-estrutura.
A cidade não dispôs de qualquer sinalização para atender ao público que se deslocou de outras cidades para prestigiar o evento. Os bares e restaurantes do centro da cidade não conseguiram atender a demanda - os pratos apresentados na folheteria do festival não faziam parte do cardápio desses estabelecimentos e a cerveja estava muito quente. Aí ninguém merece! Pra se ter uma idéia, bebi cerveja quente com batata ruffles. Pode?
Conversando com alguns donos dos restaurantes, eles disseram que fora avisados em cima da hora sobre o festival e que não tiveram tempo de se preparar. Fica então a nossa sugestão: Com um evento extremamente atrativo, que pode se transformar em uma atividade turística e cultural de Vassouras, vale a pena investir mais um pouquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário